terça-feira, 30 de julho de 2013

"Liquida" C&A

Passei esse final de semana no BH Shopping e para a minha surpresa, a C&A continuava na famosa "Liquida C&A". Para quem não sabe, várias vezes por ano ela faz essa liquidação de até 60%, os itens variam de loja para loja. Parece que esta última começou dia 17/06.


Pra falar a verdade nunca achei essa liquidação muito proveitosa, sei lá, sempre era difícil achar alguma coisa que fosse do meu estilo e que servisse, tanto é que eu brincava que essa liquidação só servia pra tentar vender o que estava encalhado no estoque... rs Até que quando eu dava sorte de ir na primeira semana conseguia garimpar umas peças boas, como camisetas por R$9,90 ou um coletinho de tricô por R$12,90!

Enfim, só sei que eu fiquei de fato impressionada esse final de semana porque havia muita coisa boa e de numerações 38-40! Infelizmente não tirei fotos da loja, mas digo que vi shorts jeans por R$29,90, muita blusa por R$9,90-R$13,90, vestidos, calças, dava pra fazer a festa, viu? hehehe

Minhas compras? Como ultimamente ando bem satisfeita com meu guarda-roupa e mais consciente nesta questão de evitar comprar o que não se precisa por impulso (inclusive essas dicas aqui de Cristina Zanetti e Fernanda Resende são ótimas), comprei apenas uma saia de renda preta da coleção Isabella Giobbi para C&A (tinha também em rosê). 


E então, o que acharam? Alguma dica de liquidações por BH?

Marque sua passagem por aqui!