sábado, 27 de julho de 2013

Viemos de passagem... e resolvemos ficar!

Farmacêutico de formação e mineiro de nascimento, sempre de passagem pelos mundos da moda, cinema e literatura, tento tirar desses aquilo que me enriquece...

De passagem por estes mesmos mundos estou, ultimamente mais filósofa do que cientista da computação, sou paulista no papel, porém mineira na prática.

Seguimos passeando pelo mundo, vendo paisagens, conhecendo pessoas, absorvendo suas histórias e contando nossos causos, como bons mineiro e "mineira"... e assim nos conhecemos, ambos de passagem por Portugal, uma amizade que não foi passageira! Rendeu muitas histórias e o nascimento deste blog, aqui vamos passear por vários assuntos e lugares...

Então, vai perder o trem ou vai embarcar conosco nesse passeio?


Marque sua passagem por aqui também!

  1. Adorei!! Vocês escrevem muito bem! E posso dizer que após esses meses na Covilhã também me tornei farmacêutica por convivência e mais filosofa do que esperava. Muito sucesso!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paulinha! Esperamos que o blog seja útil para você, além de permitir que as saudades dos tempos "covilhãnenses" diminuam um pouquinho... hehe Obrigada pela visita! Bjo!!

      Excluir