quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Passando bem o fim de semana... em BH - 30 de Agosto a 01 de Setembro

E eis que chega um final de semana esperado por muitos, por diversas razões! ;)

Comecemos por uma das maiores expectativas pros amantes do Circuito da Praça da Liberdade: finalmente o Centro Cultural Banco do Brasil foi inaugurado! #atéQueEnfim!


E temos uma exposição muito especial de abertura, com gostinho francês: "Elles: Mulheres artistas na coleção do Centro Pompidou'', organizada pelo Centro Georges Pompidou (Paris, FR). Nela teremos a oportunidade de conferir 120 obras (desenhos, instalações, esculturas, vídeos, fotografias e pinturas) produzidas por 65 mulheres ícones da arte mundial em diferentes tempos, desde Frida Kahlo até Lygia Clark! E sabem qual é a cereja do bolo?! A entrada é gratuita! :D

Pra quem quiser um cineminha, temos a comédia romântica O Casamento do Ano, que conta com um grande elenco (Robert De Niro, Amanda Seyfried, Katherine Heigl, Robin Williams, Susan Sarandon, Diane Keaton) e parece bem divertida, apesar de clichê (mas qual comédia romântica não é clichê, não é mesmo?! rs)


Divertida também promete ser a Color Run BH, que ocorre no domingo às 8h30 em frente ao Shopping Boulevard! Já falamos dela aqui no blog, e inclusive, corredores, não se esqueçam de dar uma passadinha lá de novo para relembrar nossas dicas, ok? Pois agora será a minha vez de sentir na pele como é participar dos 5km mais felizes do Planeta e é claro que depois voltarei aqui para contar como foi! Infelizmente as inscrições já foram encerradas, mas com certeza compensa passar lá na hora pra ver de perto essa loucura colorida! hehe



Quem aí tem mais alguma boa dica pra compartilhar conosco? É só deixar nos comentários! ;)

Marque sua passagem por aqui também!

  1. Acho engracado que aqui no Canada, onde estou fazendo intercambio, esse filme, "O casamento do ano", ja ta nas locadoras O.O kkk
    PS: Finalmente o Centro Cultural Banco do Brasil foi inaugurado! \o/ #atéQueEnfimMesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Leo, aqui tem filmes que nem entram em cartaz ou que entram depois de séculos, vai entender... hehehe E sobre o Centro Cultural Banco do Brasil, acabou que nem consegui ir ainda, mas espero ir em breve... Abraços!!

      Excluir