quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Séries precedendo filmes?

Aproveitei a maratona da série Bates Motel na Universal para começar a assisti-la e estou gostando muito! A idéia é contar a história da família Bates antes do filme Psicose, de Hitchcock.


Então me lembrei de outra série muito boa que vi este ano que também conta a história antes do filme. Estou falando da série Hannibal, que passava no AXN às terças, 22h. (agora está passando aos sábados às 00h, pra piorar o medinho hahaha). A idéia aqui é contar a história antes da famosa "saga" de filmes estrelando Dr. Lecter (leia mais sobre todos os filmes aqui).


Já é a segunda série que conheço que precede filmes famosos de suspense, o que me leva a indagar... Será que essa moda fica ou passa? Por mim, mantendo a qualidade, é uma boa idéia! O que vocês acham? Sabem de mais alguma série que segue essa linha?

Marque sua passagem por aqui!