quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Color Run BH!

Não disse que eu voltava para contar para vocês como foi a Color Run BH? Pois bem, se preparem para um post bem colorido!


Apesar dos imprevistos e erros que vão desde um sistema todo bugado passando pela falta de informações claras, má divulgação e kits incompletos, felizmente no dia tudo deu certo! E assim, além de poder viver uma experiência única, pude aproveitar a oportunidade para rever pessoas tão queridas em meio a muita diversão! Valeu a pena demais!


A corrida aconteceu no domingo dia 01/09 na Av. dos Andradas, saindo em frente ao Shopping Boulevard e indo 2.5km em direção ao bairro Esplanada, depois voltando ao mesmo ponto. A largada começou por volta das 8h30 e ia sendo aos poucos, para evitar o efeito sardinha na lata. A infraestrutura estava muito boa, com banheiros, guarda-volumes e estandes dos patrocionadores, um deles inclusive disponibilizando massagens e água saborizada. Também teve água a vontade para os corredores durante todo o trajeto, e a corrida teve bem mais gente do que eu esperava, viu! Na foto abaixo dá para ter uma idéia disso, pena que a corrida não foi na Pampulha, pois nesse caso a paisagem seria bem mais bonita...


Outra ressalva é que durante a corrida tivemos 4 pontos de cor, nos quais os voluntários jogavam o pó colorido nos corredores: azul, amarelo, rosa e laranja. Mas o amarelo e o laranja eram praticamente idênticos, o que diminuiu o efeito "colorido" e aumentou o efeito "sujo de terra" hehehe Sobretudo porque como tudo era só pó, com o próprio vento acabava saindo, e assim ao final da corrida eram poucos que tinham traços de azul nas camisetas, porém laranjinhas não faltavam... De qualquer forma, as Color Blasts (momentos após a corrida onde todos se reúnem e abrem seus pacotinhos de cor ao mesmo tempo) foram maravilhosas!! Super animadas e com pó colorido até! Certamente um dos melhores momentos da corrida!


E aí, curiosos para saber como ficamos? Além de coloridos, muuuuuuuito felizes e isso é tudo que importa!



Ps: para ver mais fotos da corrida, é só clicar aqui! :)

Marque sua passagem por aqui!