domingo, 27 de abril de 2014

Nerd Universe

Que o inverno está se aproximando ninguém duvida. Pelo menos aqui em BH, a temperatura já caiu um bocadinho devido às chuvas quase diárias. Isso significa para mim que é hora de voltar a tomar leite quente de manhã, andar de meia e vestir moletons quentinhos. E é justamente sobre isso que vim falar aqui: as roupas da Nerd Universe!



Não me lembro ao certo como fiquei sabendo dessa loja, só sei que fiquei imediatamente apaixonada pelas camisetas e moletons. Mas também, não é para menos: eles conseguem unir temas "nerds" como Harry Potter (ponto alto), Game of Thrones e Star Wars em peças de qualidade, com estampas maravilhosas! E por um preço bem justo, eu diria. O único porém ao meu ver é o frete, que para BH fica bem carinho - também pudera, a loja é do Rio Grande do Sul. Por isso compensa juntar com um(a) amigo(a) para dividir o custo de envio ou comprar mais peças, de forma que o frete fique gratuito.

Já havia comprado umas blusas lá a mais tempo e semana passada ganhei de presente um moletom de umas amigas. Ele é tão quentinho e fofinho que não podia deixar de falar aqui no blog! Meninas, muito obrigada, o presente realmente veio a calhar com esse friozinho! Mas é claro que continuarei participando dos sorteios! ;) hahaha 

Além das roupas, a loja está lançando outros itens nerds como almofadas e bijouterias, é ficar de olho pra ver o que mais vem por aí! Enquanto isso, vejam algumas de minhas estampas favoritas abaixo:

♡ Harry Potter:


♡ Senhor dos Anéis:



♡ Miscelânea:



Curtiram a dica? Qual é a estampa favorita de vocês? :)

Marque sua passagem por aqui!