domingo, 27 de abril de 2014

Porque relembrar é (re)viver - 25 Antes dos 25

Para quem me conhece, sabe que sou muito ligada a recordações, especialmente de viagens. Então é com grande satisfação que posso divulgar como realizada mais uma coisa da minha listinha de 25 coisas antes dos 25 anos: um álbum de fotos do meu intercâmbio! 


Essa atividade - apesar de trabalhosa e não muito barata, tenho que admitir - era algo que eu estava sonhando fazer assim que voltei de Portugal. Além de relembrar os momentos passados e revivê-los com aquele sentimento misto de carinho e saudade, típico das boas experiências da vida, pude perceber o tanto que cresci e amadureci enquanto estive fora. 

Ainda que eu esteja devendo os roteiros das cidades por onde passei (e prometo fazê-los, mesmo porque isso é um item da minha lista de 25 coisas hehehe), tenho certeza que não será algo tão introspectivo e reflexivo quanto montar esse álbum; para mim, ele encerra essa etapa de minha vida, preparando terreno para o que ainda há de vir. 

Para os envolvidos no meu intercâmbio, espero que possam "viajar" comigo novamente ao ver as fotos abaixo. E muito obrigada mesmo por tudo: a companhia, a amizade, os ensinamentos, a felicidade compartilhada. Para todos os outros, que o álbum sirva de inspiração e motivação para a realização de um intercâmbio ou viagem. 

Afinal, como diz uma frase atribuída a Santo Agostinho: "O mundo é um livro e aquele que não viaja lê apenas uma página". Aproveitem! :)

Família portuguesa com certeza!
"Aqueles que passam por nós não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós." - Antoine de Saint-Exupéry
"A viagem são os viajantes." - Fernando Pessoa
"Nós sempre teremos Paris." - Casablanca
"Não existe lugar como Londres." - Sweeney Todd
"Há duas formas de viver: uma é viver como se nada fosse um milagre e a outra é viver como se tudo fosse um milagre." - Albert Einstein
La Dolce Vita
"Coma bem. Ria sempre. Ame muito."
"Quem possui a faculdade de ver a beleza, não envelhece." - Franz Kafka
"Quem toda vida saberá o que significa a viagem de cada um?" - Fernando Sabino
Material: álbum e alguns papéis da Rota do Papel; o restante dos papéis, assim como as cantoneiras, são do Armazém das Artes; fotos reveladas na Araujo Foto (online).

Marque sua passagem por aqui também!

  1. Ficou lindo Let's!!!! Preciso fazer o meu, to enrolando até hoje...
    ps: adorei o "Absoluta e Soberana" hahahahah....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha Tatá! Assim que der te te mostro pessoalmente que é melhor! Acho que isso é uma meta que todo mundo tem na verdade hahaha se quiser te dou umas dicas depois :)

      Excluir
  2. Ficou maravilhoso Lety!!! Agora vou ter de ir em Bh só pra ver esse álbum.... haha
    Não tem como olhar todas essas fotos e não sentir saudade de cada aventura que tivemos nesse tempo em Portugal...
    E esse seu álbum só me faz ficar com mais vontade de fazer o meu, algo que eu estou enrolando há séculos, e olha que eu já tenho o álbum e as fotos.. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha Pri!! E sim, acho mesmo que vc tem que vir pra cá, mas não só pra ver o álbum, claro! ehhehe
      Estou curiosa pra saber como vai ficar o seu! Tenho certeza que ficará lindo tb! :)

      Excluir